A última semana foi um tanto movimentada para os nossos artistas. No ATL News de hoje você vai ver lançamento de novos singles, apresentações históricas e muitoooo mais. Se tu quer ficar bem informado então cola aqui no blog da Atlântida <3

– Lana Del Rey lança novo single e anuncia data do novo álbum
Na última quarta-feira (08/09), Lana Del Rey lançou seu novo single “Arcadia” que já veio acompanhado de videoclipe. O single também serviu como uma prévia do novo álbum “Blue Banisters”, que tinha previsão para lançamento no dia 07 de julho, mas foi adiado.

Ao anunciar o single, pelo Instagram, a cantora fez um pedido aos fãs: “Ouçam como ouviram ‘Video Games’“. Lana também divulgou a capa do álbum e disponibilizou a função de pré-save no Spotify. A nova data para o lançamento do álbum na íntegra está prevista para o dia 22 de outubro.

O oitavo álbum de estúdio e sucessor de “Chemtrails over the Country Club” , contará com 15 faixas. Lana descreve o disco como uma resposta à mídia musical e às narrativas, que ela acredita terem sido colocadas em sua música.

Ouça o novo single “Arcadia”.

– Anitta faz apresentação histórica no VMA e é convidada para o MET Gala
E continua sendo ela! Anitta fez história no VMA, sendo a primeira brasileira a se apresentar na história do evento. A artista escolheu a música “Girl from Rio” para uma performance especial, que foi uma ação conjunta com a rede de fast food, Burger King. A apresentação não foi transmitida para o Brasil, sendo passada apenas nos Estados Unidos, durante o intervalo comercial.

Como se não bastasse só a apresentação histórica, a artista teve mais um compromisso chiquérrimo na agenda: ela participou do glamuroso MET Gala deste ano, um dos maiores eventos de moda de Nova York, marcado para esta segunda-feira (13/09), que teve ninguém menos que a editora chefe da Vogue Americana, Anna Wintour.

De acordo com o “Estado de S. Paulo”, o convite surgiu através do estilista Alexandre Birman, que escalou Anitta para acompanhá-lo no tapete vermelho. Na lista poderosa de Anna Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da revista “Vogue”, apenas a modelo Gisele Bündchen, Birman e, agora Anitta, são os únicos brasileiros na lista do MET Gala.

Veja a apresentação de Anitta no VMA 2021:

– Nasce o segundo filho de Cardi B
A família está aumentando <3. Cardi B compartilhou em suas redes sociais na segunda-feira (06/09) o nascimento de seu segundo filho.

Sem muitos detalhes, Cardi postou apenas uma foto com alguns emojis na legenda. Por conta da manta Louis Vuitton azul, levou os fãs a entenderem que se tratava de um menino. Veja o post:

Cardi B e Offset se casaram em 2017 em uma cerimônia secreta e já são pais da pequena Kulture, de 3 anos. A gravidez foi anunciada durante a premiação BET Awards, quando a rapper invadiu o palco na performance do marido e apareceu com um macacão em que a barriga, que já estava com o formato característico de gravidez.
Foto

– VMA 2021: Veja a lista de vencedores
A noite do domingo (12/09), foi marcada por uma das principais premiações americanas da música, o MTV VIDEO MUSIC AWARDS (VMA), em Nova York, Estados Unidos. E claro que você fica por dentro dos vencedores da premiação. Confira:

Lil Nas X subiu ao palco da premiação para receber o principal prêmio da noite, o de vídeo do ano, por sua performance no clipe de “Montero (Call Me By Your Name)”.
lil nas vma

Justin Bieber levou os troféus de “Artista do Ano” e “Melhor Vídeo Pop” por “Peaches” para casa. Já Olívia Rodrigo, conquistou três prêmios: “Artista Revelação”, “Música do Ano” e “Push Performance”. O grupo sul-coreano BTS, venceu nas categorias de “Melhor K-pop” e “Grupo do Ano”.

Na categoria “Melhor Colaboração”, Doja Cat ft. SZA levaram o troféu com “Kiss Me More”. Travis Scott ft. Young Thug & M.I.A. venceram na categoria de “Melhor Clipe de Hip-Hop” com “Franchise”. John Mayer levou o troféu de “Melhor Clipe de Rock” com “Last Train Home”.

Em “Melhor Clipe Alternativo”, Machine Gun Kelly ft. blackbear conquistaram o prêmio com “my exs best friend”. Billie Eilish & Rosalía levaram a melhor na categoria de “Melhor Clipe Latino” com “Lo Vas A Olvidar”. Bruno Mars, Anderson .Paak, Silk Sonic ganharam na categoria “Melhor Clipe de R&B” e “Melhor Edição” com “Leave The Door Open”. Billie Eilish foi vencedora novamente, mas agora na categoria “Melhor Clipe Manifesto” com “Your Power”.

Já nas categorias de “Melhor Direção”, “Melhor Direção de Arte” e “Melhores Efeitos Visuais”, o clipe de Lil Nas X – Montero (Call Me By Your Name), foi o vencedor. Em “Melhor Fotografia”, Beyoncé, Blue Ivy, Saint Jhn, WizKid venceram com “Brown Skin Girl”. Harry Styles venceu “Melhor Coreografia” com “Treat People With Kindness”.

– 3030 lança novo hit “Realidade Paralela”
O trio de rap, 3030, lançou na última sexta-feira (10/09), o novo single intitulado “Realidade Paralela”. A faixa chega acompanhada de um videoclipe gravado na Praia do Espelho e no Rio de Janeiro.

“É incrível estar voltando com um single só nosso do 3030 agora. ‘Realidade Paralela’ é uma música que mistura dois universos e duas linguagens. Ficou incrível! Foi um processo muito gratificante compor com a Bárbara Dias, ela é uma parceira de caneta nossa de longa data. Estamos em casa.”, conta LK.

Confira o novo hit com videoclipe: