Juliette ganhou não só o BBB21, mas também ganhou o coração de todos nós.

Desde a participação na casa mais vigiada do Brasil, a paraibana já tinha demonstrado o seu talento pra música. E agora lançou o seu primeiro EP na última quinta-feira (2 de agosto) com quebra de recorde nacional! Foram mais de 600 mil pré-saves nas plataformas digitais, segundo dados da Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento, se tornando o álbum mais aguardado nacionalmente.
EP juliette

Antes de estrear o novo álbum, Juliette já contava com uma série documental no Globoplay “Você Nunca Esteve Sozinha”, onde revela detalhes de sua vida pessoal e profissional antes e depois do BBB21. Para a surpresa dos fãs, a série teve um capítulo extra focado na carreira musical de Juliette Freire.

Com depoimentos de nomes da música como Carlinhos Brown, Chico César, Rodolffo, Gilberto Gil e participação especial de Anitta, o episódio extra de “Você nunca Esteve Sozinha” traz ainda os bastidores da gravação do videoclipe com Giovanni Bianco, diretor criativo conhecido por trabalhos com Madonna e com a própria Anitta. “Eu não prometo um conto de fadas. Não prometo perfeição porque isso não existe. Eu prometo felicidade, verdade, sem nunca esquecer de onde eu vim, o que eu vim fazer aqui, e o que eu quero’, fala Juliette no documentário. Veja abaixo o teaser de “Você Nunca Esteve Sozinha”.

O projeto de Juliette conta com seis faixas exclusivas e uma delas já está presente aqui na programação da Atlântida! Sintoniza na Atlântida e ouça “Diferença Mara”, música do EP Juliette <3