Hoje pode até ser feriado, mas não para os nossos ídolos. Tem lançamento de novo single, novos projetos, turnês e muitooo mais. Vem conferir as notícias que movimentaram o mundo pop essa semana <3

– Giulia Be anuncia lançamento de novo single “pessoa certa na hora errada”
A nossa princesinha está na ativa. Giulia Be anunciou novo single com direito a vídeo oficial para para próxima quinta-feira, 09 de setembro. Giulia confirma que “pessoa certa na hora errada” foi inspirada no clássico filme de “Alice no País das Maravilhas”. Veja a capa oficial do novo single
giulia be capa novo singl

Além da foto, foi divulgado um vídeo onde Giulia afirma que está dançando ao som de uma música que fará todos dança logo logo, mas o que chamada a atenção é o fato de que a cantora está no set de filmagens do novo single.

– Drake quebra recorde de Olivia Rodrigo no spotify dos EUA
Desde o lançamento do álbum “Certified Lover Boy”, Drake segue quebrando recordes. Dessa vez o rapper conquistou a marca na plataforma de streaming Spotify, que aparece no topo das mais ouvidas, desbancando a marca de Olivia Rodrigo.

A faixa “Girls Want Girls”, parceria com Lil Baby, é agora a música com o maior número de streams em apenas um dia no Spotify dos Estados Unidos, com 6.146 milhões, superando “Driver’s License”, de Olivia, que detinha o recorde anteriormente.

Ouça a nova música de Drake.

– Harry Styles inicia a “Love On Tour”
Depois de muitos adiamentos por conta da pandemia, “Love On Tour” está acontecendo. Harry iniciou sua nova turnê nos Estados Unidos em Las Vegas, no último sábado, 04 de setembro.
hary turnê

O novo show do cantor britânico faz parte ainda da era do álbum “Fine Line”, lançado em 2019, e tem em sua tracklist várias faixas do disco, apresentadas pela primeira vez ao vivo por Harry. Infelizmente as datas na Europa e no Brasil ainda não foram reagendadas.

– Miley Cyrus confirma turnê para 2022
Ainda em ritmo de turnê, é a vez de Miley Cyrus anunciar sua tour para 2022. A cantora confirmou – mesmo informalmente e sem nenhuma data ainda – durante sua apresentação no festival BottleRock, que aconteceu neste sábado, 04 de setembro, que irá sim fazer uma turnê em 2022.
miley-cyrus-bottle-rock

“Se vocês quiserem ver meus peitos, vocês terão que comprar ingressos para minha turnê que estarão à venda próximo ano”, revelou Miley Cyrus à sua plateia no BottleRock Festival.

Vale lembrar que a cantora está trabalhando em um novo álbum há meses, e tem grandes possibilidades de na próxima turnê, Miley já contar com as músicas desse novo projeto.

– Projeto “Inventário” de Fresno pode conter 20 músicas
Depois da saída de Mario, a banda Fresno segue os trabalhos já divulgando músicas novas e deixando pistas do projeto “Inventário” que pode conter até 20 músicas.

Na última semana, a banda lançou na segunda-feira, 30 de agosto, “12 Words 30000 Stones”, na última quarta-feira (1) “O Sonho É A Senha” e na sexta-feira (3) “INV003: SAFC REMIX”. Quando a primeira música foi liberada na segunda-feira, as capas dos perfis da banda no Twitter, Facebook e YouTube foram atualizadas para uma montagem com artes abstratas, assim como a capa da playlist “Inventário” criada especialmente para reunir as canções no Spotify, Deezer e Apple Music.

O padrão de imagem são sempre 4 fotos totalmente diferentes. O que deixou o indício de conter 20 músicas, é que o colorido neon da primeira estreia e a imagem da terceira aparecem na playlist do Spotify e a capa do segundo lançamento no Twitter. Então a pergunta que fica é: será que as outras imagens são capas de lançamentos de outros singles? Se juntar os recortes das cinco ações, devemos esperar 20 músicas do projeto.

Confira a nova música “O Sonho é a Senha”:

– Lady Gaga lança “Dawn Of Chromatica” com Pabllo Vittar e Chali XCX
A espera acabou! O aguardado “Dawn Of Chromatica”, álbum com remixes do álbum “Chromatica” de Lady Gaga, foi lançado, na última sexta-feira, 3 de setembro. O projeto teve participação de vários artistas, incluindo a brasileira Pabllo Vittar, que foi convidada junto com a estrela pop Charli XCX, entre outros nomes.
dawn of chromatica

O disco é composto de 14 faixas, sendo que “Babylon” ganhou duas novas versões. Veja o disco completo abaixo:

Agora sim você já pode começar a semana bem informado!