Hoje é dia de exaltar os nossos artistas solos que fazem muito sucesso nas paradas nacionais e que não podem faltar na sua playlist. Bora conferir <3

1 – Gabriel Eliasgabriel eliasSe você ainda não conhece, depois que ouvir pela primeira vez não vai parar mais. Gabriel Elias é um cantor e compositor de 27 anos de idade que tem como influência o reggae. Em 2016, lançou o seu álbum de estreia “Solar” com 12 faixas. Mas o sucesso chegou com a canção “Pequena Flor”, que em 2019 alcançou a parada das músicas mais tocadas no Brasil e foi usada até para tema de novela. Ouça agora o hit “Pequena Flor”.

2 – Vitor Kley
vitor kley
Nosso querido Vitor Kley não poderia faltar aqui também. Gaúcho natural de Porto Alegre, Vitor já tem reconhecimento nacional com apenas 27 anos. Em 2017, o cantor lançou “O Sol” que se tornou o maior hit do artista, estando entre as mais tocadas das rádios e plataformas de streaming de música. Mas ela não é a única música de sucesso não! Ouça agora “Adrenalizou”, hit que deu nome ao álbum que recebeu disco de platina pela Pro-Música Brasil.

3- Armandinho
armandinho
O filósofo contemporâneo Armandinho já é um artista de carterinha aqui na Atlântida. Outro gaúcho de sucesso que representa o Rio Grande do Sul com o seu reagge inigualável. Armandinho começou a carreira em 2002 com o seu álbum de estreia “Armandinho”, onde recebeu disco de ouro pela venda de mais de 100 mil cópias. Com a sua carreira em ascensão, em 2011, fez shows no Brasil, Estados Unidos, Uruguai, Peru e Argentina, deslanchando a carreira internacionalmente. Pra relembrar o sucesso que é Armandinho, ouça a música “Outra Noite Que Se Vai”.

4- Vitão
vitãoVitão pode ter apenas 22 aninhos de idade, mas seu talento é gigante. Começou sua carreira em 2016, publicando vídeos de covers através do seu canal no YouTube, até ser descoberto pelo selo Head Media. Em 2018, lançou “Tá Foda”, o primeiro single da sua carreira. Desde então, é hit atrás de hit. Vitão fez inúmeras parcerias de sucesso onde sempre está entre as mais tocadas do Brasil. Dentre elas, confere aí o hit “Complicado” feat com Anitta.

5- Emicida
Emicida
Considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil da década de 2000, Emicida fez sua primeira aparição na mídia em 2008 com o single “Triunfo”, acompanhado de videoclipe que rendeu mais de 8 milhões de visualizações no YouTube. Além de cantor, Emicida atuou como repórter nos programas “Manos e Minas”, da TV Cultura e no sangue B da MTV brasil. Em 2015, lançou o álbum “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa…” que lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Urbana. Para consagrar esse grande artista, relembre a música “Passarinhos” feat Vanessa Da Mata

Agora já deu pra atualizar a playlist, né?