E as novidades não param! Aqui na ATL News você encontra as principais notícias do mundo pop como lançamentos, estreias e muito mais. Fica aqui com a gente até o final e confira.

– Lil Nas X anuncia data de lançamento do seu novo álbum “Montero”
A espera acabou! Lil Nas anunciou na última quarta-feira a data de estreia do seu novo álbum “Montero”, que está previsto para 17 de setembro. O anúncio do lançamento oficial de “MONTERO” foi feito com direito a um teaser sensacional. Confira abaixo:

O rapper divulgou o teaser em suas redes sociais e aproveitou para falar um pouco sobre o processo de criação do álbum:

“Criar este álbum foi uma terapia para mim. Aprendi a deixar de tentar controlar a percepção das pessoas sobre quem eu sou, o que posso fazer e onde estarei. Percebi que a única opinião que realmente importa é a minha”, escreveu o artista ao liberar um vídeo introdutório.”

– Fresno anuncia saída do tecladista Mario Camelo
Para a tristeza dos fãs, Mario Camelo não faz mais parte da banda Fresno. No perfil oficial do grupo no Instagram, a banda anunciou com um longo texto de despedida.

O músico, que entrou no grupo em 2010, teria manifestado o desejo de seguir seu caminho. “E assim ele vai seguir, mas não sem antes de ter revolucionado nossa forma de fazer música, dentro e fora dos palcos, gravando lindos discos, quietinho, mas sempre focado, talentoso, sempre obcecado em fazer tudo da forma mais foda possível”, diz o comunicado da banda, que ressalta a amizade e os bons desejos ao agora ex-parceiro de jornada.

Confira o comunicado completo:

– Anavitória estrela websérie
A dupla mais fofa do Brasil está de websérie nova! A Motorola lançou um novo projeto em parceria com suas embaixadoras, as cantoras Ana e Vitória. O duo estrela a websérie “SOU” de 11 episódios que tem como objetivo acompanhar o dia a dia das artistas e compartilhar momentos especiais vividos por elas aos fãs.

O primeiro episódio já está disponível no IGTV da marca. Com duração de 2 minutos, o episódio de estreia mostra os bastidores do vídeo manifesto “O poder para quem faz acontecer”, que foi o início de um posicionamento da marca sobre como a tecnologia tem o poder de fazer com que as pessoas mudem suas realidades para tornar o mundo um lugar melhor. Veja o primeiro episódio:

– Drake confirma lançamento de novo álbum
O rap está em peso! Depois de Kanye West anunciar a estreia do novo álbum, chegou a vez de Drake. O rapper confirmou que o seu sexto álbum oficial “Certified Lover Boy”, poderá ser encontrado nas plataformas de streaming a partir desta sexta-feira, 3 de setembro.

A princípio, o trabalho deveria ter chegado ao público no ano passado, mas um ferimento no joelho do artista, no ligamento cruzado anterior, levou-o a decisão de adiar o lançamento.

Veja o post de Drake sobre o novo álbum:

– Selena Gomez lança novo single “999”
Depois do seu último EP “Revelación”, projeto possuindo só músicas em espanhol, a cantora permanece concentrada no estilo latino. Na última sexta-feira a artista lançou o single “999”, em parceria com o cantor Latino Camilo.

O anúncio foi realizados pelas duas partes em suas redes sociais, através de pequenas frases da canção e já estreou com direito a videoclipe. Confira abaixo “999”.

Pronto pra iniciar a semana informado? Toda terça-feira tem mais!