Mesmo depois de anos, Charlie Brown Jr. continua sendo um fenômeno musical do Brasil. Nós aqui da Atlântida não escondemos o quanto somos fãs, CBJR está sempre presente na nossa programação.

E hoje trazemos a dica perfeita para o fãs que ainda não viram o documentário especial sobre o nosso querido Chorão: “Marginal Alado” já está disponível na Netflix!!!

marginal-alado

O documentário que retrata a vida e a carreira de Chorão, mostrando suas variadas facetas, desde seu amor pelo skate e pela música até seus trabalhos sociais e o vício, que culminou na sua morte precoce, em 2013. A história é contada com entrevistas de amigos, familiares e outros músicos.

Além disso, tem o relato emocionante do baixista Champignon, contando da relação conturbada com o colega de banda Chorão. Logo após a participação no documentário, Champignon se suicidou, o que torna as entrevistas um dos seus últimos momentos registrados publicamente do músico.

“Marginal Alado” é uma oportunidade de conhecer mais a fundo a história do Chorão e perceber o quando ele era um ser humano incrível, além de reviver e se emocionar com os melhores momentos da sua carreira.

Então programa o espaço no final de semana para prestigiar a vida de um dos maiores artistas do rock brasileiro <3