Você deixaria de namorar alguém por causa da idade? Será que uma diferença muito grande atrapalha o romance?

No episódio desta semana do Romance Proibido, você vai descobrir, com histórias um tanto inusitadas, se a famosa diferença de idade realmente é uma pedra no meio do caminho do amor.

A audiência não ficou de fora e mandou o seu relato: “Eu tenho 26 anos e a minha colega de trabalho tem 37. Ficamos na última festa da empresa em 2019 e desde lá não ficamos mais. Mas sempre trocamos mensagens e ficamos nos provocando. Mas, quando eu falo pra nos encontrarmos, ela coloca a questão da idade como um impeditivo. O que ela quer afinal?”

Para Mari Araújo, tudo depende da pessoa: “Tem o guri de 23 anos e tem O guri de 23. Tem gente que é mais imatura, e tem gente que já está voando na vida. Assim como tem gente de 30 anos que é extremamente imatura e parece que tem 23. Então a diferença de idade é questionável”.

Já para o Gio Lisboa, depende do quanto tu gosta da pessoa.

E pra você, essa diferença é ou não é questionável? Para tirar as suas conclusões e ouvir mais histórias da audiência, ouça agora o novo episódio do Romance Proibido. Aperta o play e vem com a gente <3