Se você é uma pessoa que gosta de estar bem informada sobre o universo pop, você está no lugar certo. #FreeBritney, novos álbuns e muito mais você confere agora no ATL News. Se liga aí <3

– Pai de Britney Spears concorda em deixar de ser tutor da cantora
Uma luz no fim do túnel! O pai de Britney Spears oficializou que deixará de ser tutor da cantora em documentos enviados para o tribunal, que julga o pedido da artista pela mudança.
free britney

Em parte de um trecho, ele admite deixar esse papel de lado e ajudar a escolher um novo tutor, em conjunto com o representante de Britney na justiça.

Até o momento, Britney não se pronunciou a público sobre o caso, mas seus fãs já comemoram nas redes sociais, levando a hashtag #FreeBritney entre as mais comentadas.

– Anitta ganha estátua em museu de cera em Nova York
Anitta é a mais nova celebridade a entrar no hall do famoso museu de cera Madame Tussauds de Nova York, nos Estados Unidos. A cantora compartilhou imagens da sessão de fotos para fazer o molde digital da estátua em suas redes sociais.
anitta museu de cera

A peça deverá ficar pronta em seis meses e vai contar com o trabalho de cerca de 20 profissionais. Anitta se manifestou com empolgação em suas redes sociais. Confira o vídeo da divulgação:


– Novo álbum do Kanye West ganha data de estreia
Depois de muito tempo de espera, Kanye West volta para o microfone e finalmente divulga data de lançamento para o novo álbum.

Ao divulgar a pré-estreia, a plataforma ITunes acabou vazando algumas informações. Kanye West irá lançar como lead single do seu novo álbum “Donda”, a música “Hurricane”, uma parceria com The Weeknd e Lil Baby. O álbum será lançado no dia 22 de agosto.

Confira a capa do novo álbum:
capa álbum donda

– Justin Bieber e Demi Lovato confirmam são as primeiras atrações confirmadas no Rock In Rio
Justin Bieber e Demi Lovato são as primeiras atrações confirmadas do Rock in Rio em 2022. O anúncio foi feito pela organização do festival na última semana.rockinrio-justin-bieber-demi-lovato

Justin será a atração principal do evento no dia 4 de setembro e Demi Lovato se apresenta também no mesmo dia. O festival está marcado para os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022 na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio.

– Novo álbum de Arctic Monkeys a caminho?
Para os fãs que já estavam roendo as unhas de ansiedade, a espera para novidades dos Arctic Monkeys pode ter chegado ao fim! Ao que tudo indica, um novo álbum está a caminho. Isso porque uma locação turística, chamada “Butley Priory”, relatou a passagem do Arctic Monkeys por lá. Dá uma conferida:

“Uma banda ficou conosco no mês passado, gravando um álbum. Os músicos adoram a acústica do Salão Principal e da Sala de Estar, com seus enormes tetos abobadados. Ganhar uma serenata, enquanto regava as plantas e arrancava ervas daninhas do jardim, ouvindo o contrabaixo, bateria e piano flutuando para fora das portas duplas abertas, foi muito bom. Obrigado, Arctic Monkeys.”

O Arctic Monkeys ainda não fez nenhum comentário oficial a respeito do lançamento do seu sétimo álbum de estúdio, mas já esperamos ansiosos.Arctic-Monkeys
Agora você já pode iniciar a sua semana bem informado!