E aí, já decidiu como vai curtir o Dia dos Pais neste domingo? Pai é aquele cara que tá sempre pronto pra te acolher, seu primeiro melhor amigo, companheiro pra todas as horas, não dá pra deixar o dia passar sem algo especial, né? Então se liga em 3 dicas pra tornar a data mais especial neste ano. Confere aí:

1- Acorde o seu pai com um presente especial

dia_dos_pais_1

Datas importantes, pedem um presente especial! E o melhor de tudo é que não precisa gastar muito. Que tal um café da manhã com tudo que ele gosta?! Já será um presente carinhoso, né?!

2- Assista o filme favorito do seu pai junto com ele

dia_dos_pais_2

Se teu pai curti ver filmes, dá pra preparar uma sessão especial com todos os filmes mais antigos e preferidos do teu pai. Será um momento de diversão legal juntos.

3- Prepare um almoço delicioso

dia_dos_pais_3.JPG

O rango no dia dos pais é sempre famoso. Teu pai é daqueles que adora reunir a família no churrasco de domingo? Então, quem sabe neste ano, você toma a frente do churras especial e mostra pro teu pai tudo que aprendeu com ele.

side-view-of-grilled-beef-steak-with-sauce-on-a-wooden-board

A gente sabe que quando a família tá reunida, não tem desconforto, mas se houver, após tanta comilança, a Olina tá aqui pra te salvar!

Olina é um medicamento fitoterápico auxiliar digestivo indicado em casos de má digestão causada por excessos alimentares. Ela atua diretamente no estômago, estimulando as secreções gástricas, facilitando a digestão e protegendo a mucosa gástrica.

Então se tu exagerou a comida, pode ficar tranquilo que Olina te deixa leve! Acessa olina.com.br ou corre no Instagram @olina_bemestar e confere essa e muitas outras dicas para garantir o seu bem-estar natural.