O inverno mais do que nunca chegou e, com ele, chega aquela sensação de frio interminável. Só da vontade de ficar na cama com um milhão de cobertas, não é mesmo? Mas não é só de cama que se vive no frio. Leia esse post até o final e descubra o que fazer nos dias mais frios. Se liga aí:

– Preparar uma comida quentinha
comida

As sopas fazem sucesso no inverno. Além de esquentar comendo ela, você também se esquenta fazendo ela, por estar bem pertinho do fogão, assim você não economiza com delivery (aqui temos um post especial para quem quer economizar no fim do mês).

– Fazer compressas com bolsa de água quente
bolsa de água quente

Calma que ninguém está doente não, as bolsas de água quente realmente ajudam a esquentar nesse frio. É só colocar no colo ou nos pés quando for deitar e ficar beeem quentinho.

– Fazer exercícios
exercicio

Sim, parece uma missão impossível, mas te garanto que depois melhora. Sair do quentinho da coberta parece ser a pior coisa do mundo, mas praticando exercícios você também fica bem quentinho e ainda por cima com calor, além de melhorar a saúde. O melhor de tudo é o banho super quentinho pós treino, aí é só correr pra cama de novo e assistir um filme.