Dia de São João tá logo aí e com ele vem a nossa querida festa junina. E diz aí, esse climinha é tudo de bom né? Então vem a gente que separamos 3 dicas para festejar o dia de São João:

1- Faça uma decoração temática
O clima de festa junina só vem quando a gente se depara com as bandeirinhas de São João. Essa é a alternativa perfeita pra entrar na vibe da data, né? Prepara as revistas e o barbante e bora pendurar pela casa.
bandeirinha de são joao em casa

2- Faça uma playlist especial pra curtir
Se você não sabe nenhuma música de São João, é uma boa hora para aprender. Pra te inspirar, vamos deixar uma sugestão aqui. Aperta o play e bora acender a fogueira do teu coração!!!

3- Prepara uma receita típica

Aiiii, pinhão, pé de moleque, rapadura, paçoquinha, canjica… Tudo que combina com festa junina. Dá pra fazer aquele bolo de milho e um quentãozinho pra fechar com chave de ouro.

E se tu já tá pensando na dor de barriga que isso vai dar depois, pode ficar aliviado, porque a gente tem a dica perfeita! Pra você comer tudo isso e sem se preocupar com o desconforto estomacal a solução é: Olina!

Olina é um medicamento fitoterápico destinado a pessoas com problemas de má digestão. Ela acelera todas as funções digestivas, te devolvendo o bem-estar. Acesse olina.com.br e conheça mais sobre a olina, e já segue no Instagram @olina_bemestar.

Olina te deixa leve pra você festejar no dia de São João!

via GIPHY