Final de semana chegou, e a vontade de ver aquela série com vários episódios um atrás do outro também, né?

Pra não te deixar sem opção, vai aqui algumas dicas de séries com bastante temporadas e um enredo que vai te prender na telinha para maratonar todo o findi de baixo das cobertas. Confere aí.

– This Is Us
Série de arrancar lágrimas do inicio ao fim. This is us retrata a história da família Pearson, no dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade. Revelações sobre os pais Jack e Rebecca surgem nos momentos de amor, mas também de dor, e moldam para sempre a vida de todos. Opção perfeita pra quem curte uma série bem família.
thisisus

– Vikings
Alguém aí gosta de cultura nórdica? Vikings acompanha a saga dos navegadores nórdicos que exploram e conquistam novos territórios nos tempos medievais. Além disso muitas histórias continuam acontecendo no meio da trama.
Viking

– Hot To Get Away With Murder
Essa é pra quem curte aquele frio na barriga. A série de suspense HTGAWM se passa no meio do mundo da advocacia. Annalise Keating é advogada da área criminal e professora de direito em uma universidade de prestígio da Filadélfia. Ao lado de cinco de seus alunos, ela se envolve tramas de assassinatos enquanto tenta manter intacto seu casamento.
HTGAWM

Escolhe a tua série, faz uma pipoca e bora maratonar <3