Inverno chegando, temperatura caindo bastante e bate aquela preguicinha de ir na academia, não é mesmo? Mas não desanima! Manter os treinos nessa época tem muitas vantagens e a gente quer te mostrar algumas. Se liga…

No inverno, você gasta mais calorias

Normalmente, o corpo precisa de mais calorias pra se aquecer nessa estação, aumentando o gasto de energia. Junte esse gasto calórico extra a uma dieta equilibrada combinada com exercícios e pronto: você tem uma baita combinação pra reduzir gordura.

via GIPHY

É bom pra queimar os excessos da alimentação

Sabe aquela vontade de comer alimentos mais calóricos no inverno? É uma defesa normal do organismo, mas se manter na ativa é importante pra equilibrar essa equação.

via GIPHY

Combate o mau humor

Praticar atividades físicas aumenta a concentração de endorfina. Uma substância que promove o bem-estar.

via GIPHY

E não para por aí! São muitos outros benefícios, que você pode provar na prática em uma das maiores redes de academia do Brasil: a Engenharia do Corpo!

Lá tem atendimento 24 horas, planos mensais que cabem no teu bolso e uma infraestrutura completa. Além disso, eles estão preparadíssimos pra te receber na maior segurança, seguindo todos os protocolos que o momento pede.

Pra saber mais, acesse engenhariadocorpo.com.br e, claro: siga @engenhariadocorpooficial no Instagram pra ficar por dentro de todas as novidades.

via GIPHY