Com toda essa loucura que tem rolado lá fora por conta da pandemia, muita coisa teve que ser repensada, adaptada e recolocada pra essa nossa realidade atual. Em um momento em que curtir com a galera e reunir a família não é possível, pelo menos não da maneira tradicional e acalorada que a gente gosta, transformar negócios acaba sendo imprescindível.

E pensando nisso tudo, o Banrisul tem adotado tecnologias digitais para transformar serviços e negócios no setor financeiro, colocando em prática ações disruptivas, como o lançamento do BanriTech.

O Banritech é um programa de aceleração de startups, que busca impulsionar o ecossistema de inovação do nosso Estado. Nessa nova aposta, foram selecionadas 30 startups, de todo o País, com seus projetos em produtos ou serviços, focadas em agronegócios, serviços financeiros, relacionamento com clientes e empresas, eficiência operacional, segurança da informação e governos. Essa é uma das iniciativas do BanriHub, o projeto de inovação do Banrisul, que atua em quatro pilares: Hub.Space, Hub.Startup, Hub.Venture e Hub.Education.

banri

Que a tecnologia tem transformado a economia, ninguém tem mais dúvidas, né? Mas, para o Banrisul, pensar na inovação como estratégia de negócios é mais do que urgente! E se tu quer te manter vivo nessa correria toda, se conectar pode ser a chave do sucesso.

Acesse http://banrisul.com.br/banritech e confira tudo sobre essas novas frentes do Banrisul.

Este conteúdo, e a nossa casa, é um oferecimento do Banrisul e da PUCRS.
redeatlantida #radioatlantida #publi #pucrs #atlhouse #banrisul #tornakholding