Chegamos em fevereiro e isso significa que o prazo para adiar os planos de ser saudável esse ano já venceu. Por isso, hoje trouxemos 5 motivos para você começar a academia HOJE! Sem essa de “amanhã ou segunda eu começo”, ok? Te liga aí!

via GIPHY

1) Exercício físico melhora a sua saúde mental

Depois de um ano como 2020 ninguém tem coragem de dispensar algo que vá melhorar a nossa saúde mental, né?

via GIPHY

2) Flexibilidade de horários

As unidades da Engenharia do Corpo oferecem atendimento 24 horas por dia, então não adianta vir com o papinho de que tá sem tempo, tá?

via GIPHY

3) Melhora a qualidade do seu sono

A prática de exercícios físicos proporciona com que peguemos no sono mais rápido, consigamos relaxar e descansar melhor (e não tem nada melhor que isso).

via GIPHY

4) Alivia o estresse

Quando fazemos exercícios o nosso corpo libera substâncias como a endorfina, que aumenta a sensação de prazer e bem estar, aliviando o estresse do dia a dia!

via GIPHY

5) A Engenharia do Corpo abriu 5 novas unidades em Porto Alegre!

Siiiim! É isso mesmo que você leu, a Engenharia do Corpo é uma das maiores redes de academia do Brasil e agora ela tá ainda mais perto de ti! Com uma mega estrutura, atendimento 24 horas, aplicativo mobile, avaliação nutricional e preços que cabem no seu bolso, a Engenharia do Corpo é a melhor opção pra quem quer começar um estilo de vida saudável!

via GIPHY