via GIPHY

2020 em reta final, e a lista de promessas pro próximo ano já está oficialmente aberta. E disputando sempre o primeiríssimo lugar da galera, está a prática regular de exercícios físicos em busca de uma melhor qualidade de vida.
Sabemos que dar o start pra mudança nem sempre parece tarefa simples, mas pode ser sim muito mais fácil do que a maioria imagina. Pra isso, separamos 5 dicas bem importantes pra quem quer dar essa repaginada no visual e principalmente na saúde.

via GIPHY

1- Comece aos poucos

Confie no processo. Ele é importante pro sucesso do teu planejamento.

via GIPHY

2- Use o poder da música

Coloque os fones, escolha o melhor ritmo e aumente o volume. A música é uma poderosa aliada da prática de exercícios.

via GIPHY

3- Não se preocupe com os outros

Ninguém está te olhando e te julgando, mesmo que você esteja ainda aprendendo. Cada um está lá com os seus próprios objetivos.

via GIPHY

4- Tenha acompanhamento profissional

Apenas um profissional da área vai saber te ensinar como atingir a tua meta de maneira realmente eficiente.

via GIPHY

5- Conheça a Engenharia do Corpo

A maior rede de academias do sul do Brasil chega em Porto Alegre e região metropolitana com 10 novas unidades!

via GIPHY

Com atendimento 24 horas, pra facilitar ainda mais o teu novo processo, a Engenharia do Corpo conta com estrutura de 1.200 metros quadrados e serviços exclusivos, como musculação, aulas coletivas, danças, lutas, spinning, avaliações físicas e nutricionais, estacionamento e brinquedoteca.
Agora não tem mais desculpas, né? Bora buscar por mais saúde e bem estar em 2021? Engenharia do Corpo é a tua chance de mudar de vida definitivamente!

via GIPHY