O BTS Army não para! Engajados em pautas sociais, os fãs do grupo de k-pop BTS voltaram sua atenção para o Brasil. A campanha online “Army Help The Pantanal” tem mais de 1500 colaboradores que doaram mais de R$ 40 mil até a tarde desta sexta-feira. A vaquinha online feita no site Benfeitoria fica disponível até o dia 16 de outubro, mas a meta já foi atingida.

cover_20200916134600

No site, os fãs do BTS comunicaram que as doações serão encaminhadas para Instituto Homem Pantaneiro (IHP), no Mato Grosso do Sul.

“O valor arrecadado será designado para as áreas atingidas, custeando apoio logístico no combate aos incêndios; financiando a reforma de uma instalação em que os brigadistas serão alocados; formação e contratação de brigadistas; equipamentos de proteção e de trabalho”, informa o texto.

Se você quiser contribuir, pode clicar aqui!

BTS fala da pandemia na ONU

Além disso, pela segunda vez, o BTS foi convidado para discursar na Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Na última quarta-feira (23), cada um dos sete artistas falou sobre suas experiências durante a pandemia de coronavírus. “Ontem eu estava dançando e cantando para fãs ao redor do mundo, agora meu mundo se resumia a um quarto”, disse Jimin. “Nossas vidas são imprevisíveis, não sabemos todas as respostas”, afirmou J-Hope. “Vamos reimaginar o futuro. A vida continua. Vamos viver adiante”, finalizou RM, que também foi o responsável por iniciar o discurso do grupo.