A Ego Kill Talent deu um jeito de se manter ativa mesmo no contexto da pandemia. A banda formada por Jonathan Dörr (vocal), Theo Van Der Loo (baixista e guitarrista), Jean Dolabella (bateria e guitarra), Raphael Miranda (bateria e baixo) e Nipe Boaventura (guitarra e baixo) sempre configura no ATL Rock, e agora os fãs vão poder também ficarem por dentro através de uma turnê digital!

Ego Kill Talent Foto(Foto: divulgação)

A banda fará seis shows na turnê digital Live On A Flat Screen, a primeira apresentação será transmitida à meia-noite do dia 25 de setembro (sexta-feira) para o dia 26 no Youtube da Ego Kill Talent. Além disso, o show será transmitido por rádios estadunidenses em cidades como Portland, Colorado Springs, Chicago e mais.

“Foi muito bom conseguirmos nos encontrar com segurança, depois de três meses sem nos vermos! É uma energia forte e que marca muito essa turnê. Não vemos a hora de ir pra estrada mesmo, até porque o público já se conectou muito com as músicas novas, vimos isso no show drive-in que fizemos com o Bob Burnquist”, disse Theo Van Der Loo.

O músico também destacou o sentimento de ter shows transmitidos nos Estados Unidos pela primeira vez.

“Já estivemos nos Estados Unidos algumas vezes para gravar, mas não para shows. Ver a música se mantendo nos charts pela quinta semana e com nomes tão grandes é surreal. Não poderíamos comemorar isso melhor se não com uma turnê”, concluiu.

O último som lançado pela Ego Kill Talent foi o EP The Dance, lançado em junho de 2020 e que inicia uma trilogia de registros que compõem o projeto The Dance Between Extremes.

Confira o EP da Ego Kill Talent:

Para quem ainda não sabe, o Jonathan Dörr da Ego Kill Talent era o vocalista da Reação em Cadeia.