O Local Tracks tá lotaaaaado de lançamentos incríveis <3 Além de Lucas Laypold, Yago Helbig eTais Reganelli também trazem inéditas para playlist deste sábado, dia 7.

laypold-vo-cabelo

Nas últimas semanas, um vídeo de Lucas Laypold viralizou na internet. O cantor fez a música “Vê se não me esquece mais” em homenagem ao seu avô, mais conhecido como Vô Cabelo, que sofre de Alzheimer já há alguns anos. No vídeo, eles aparecem juntos, cantando a letra. Confira abaixo:


Ver essa foto no Instagram

Meu avô com alzheimer DECOROU a música que eu escrevi pra ele!!!!!! . ESSE É O VÍDEO!!!! ❤️❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por L A Y P O L D 🇧🇷 (@laypold_oficial) em

No dia 28 de novembro, menos de 24 horas depois, o vídeo já tinha passado dos 2 milhões de visualizações no Twitter. A música ganhou versão de estúdio pelo selo Loop Discos e todo dinheiro arrecadado com a música “Vê se não me esquece mais” será doado à instituições diretamente relacionadas ao Alzheimer. Abaixo na playlist, tu confere o videoclipe mostra a making of da gravação.

O outro lançamento deste Local Tracks é o som “Thinking bout you” do Yago Helbig. Produzido por Nando Endres da Comunidade Nin-Jitsu, o single é inspirado no pop americano e no R&B e fala sobre amor de forma bem sensual.

Taïs Reganelli traz uma nova versão de “Tanto Mar” de Chico Buarque, lançada em 1975, durante a ditadura militar no Brasil. A letra fala sobre um fato que recém acontecia em Portugal: a Revolução dos Cravos, movimento que culminou na democratização do país. Como por aqui, o regime seguia ditatorial, e a obra acabou não agradando muito os militares. Este single marca uma série de lançamentos feitos em parceria com o selo Loop Discos, em que celebra os cruzamentos musicais de Brasil e Portugal.

Confira a playlist do Local Tracks deste sábado:

#1 Lucas Laypold – Vê se não me esquece mais

#2 Yago Helbig – Thinking bout you

#3 Bianca Rhoden – Out of words

#4 Yas Speransa – Morena, eu quase

#5 Sete 37 feat Papas na Língua – Proibido

#6 Lítera – Guarda-chuva

#7 Bidê ou Balde – Microondas

#8 Brenda Band – Nunca vai ser

#9 Tais Reganelli – Tanto Mar

#10 Cuscobayo – Roda da Fortuna

#11 Nazário – Mal do século

#12 Sofá a jato – para nunca mais

#13 Osório – Posa pra foto

#14 Duca Leindecker – Espinho e Flor

#15 Mati – Serenata

#16 Supervão – Toneladas


Quer divulgar teu trabalho? É só mandar e-mail com o teu material autoral pra gente e quem sabe tu aparece por aqui! ;]  Envia pra karla@loopreclame.com.br  um release mais o teu som!