O Planeta Atlântida tem uma nova dupla de comunicadores! Nos próximos dias, Luís Henrique Leite e Valentina Etzberger dos Reis passam a acompanhar as preparações para o maior festival de música do sul do país e todos os bastidores do evento. Os dois jovens serão apadrinhados pela comunicadora Juju Massena e terão o desafio de manter os planetários informados sobre as principais novidades da 25ª edição nos veículos do Grupo RBS e nas redes sociais do festival.

Luís Henrique Leite e Valentina Etzberger dos Reis_Crédito_Bárbara Saccomori(Luís Henrique Leite e Valentina Etzberger dos Reis. Crédito: Bárbara Saccomori)

Os talentos foram os vencedores da seleção “Você, a cara do Planeta”, que iniciou em novembro com a análise de cerca de 400 vídeos inscritos e seguiu durante o mês de dezembro com uma série de testes em frente às câmeras, realizados com os finalistas nos estúdios da RBS TV. A etapa final ocorreu na terça-feira (3), em evento gratuito e aberto ao público na Rua da Cultura da PUCRS, em Porto Alegre.

Durante a última fase, os seis finalistas entrevistaram ao vivo o cantor Vitor Kley e depois foram avaliados por um time seleto de jurados: participaram o diretor-executivo de Jornalismo da RBS TV, Cezar Freitas; o gerente de Programação e Produto das Rádios de Entretenimento do Grupo RBS, Martin Trapp; o comunicador da rádio Atlântida Porã Bernardes; a gerente de Imprensa das Lojas Renner, Elias Córdova; a superintendente de Marketing do Banrisul, Lisiane Fernandes; e a youtuber e influenciadora digital na área da moda Andressa Martins.

Pocket show Vitor Kley_Crédito_Isadora Neumann

A tarde especial também marcou o aquecimento para o evento mais aguardado do verão gaúcho, já que Vitor Kley animou os planetários com um pocket show cheio de hits. Atração confirmada no line-up do Planeta Atlântida 2020, o gaúcho está ansioso pelo seu quinto show no festival: “Quero fazer todo mundo feliz e ver a galera toda pulando! Acho que a vibe do Planeta é essa”.

A partir de agora, Luís Henrique e Valentina vão tirar todas as dúvidas do público e falar sobre assuntos que têm marcado a 25ª edição do megaevento, como o ingresso solidário e o line-up, que tem shows confirmados de artistas como Alok, Anitta, Dennis DJ, Natiruts, Don Diablo, Gusttavo Lima, Kevin o Chris, Luan Santana e Dilsinho. Serão eles também os responsáveis por trazer para o público as próximas novidades do festival, como as atrações que tocarão em cada palco e em cada um dos dias do evento.

Realizado pelo Grupo RBS pela DC Set Group, o Planeta Atlântida 2020 tem patrocínio de Renner, Coca-Cola, Skol e Banrisul. Os ingressos para o festival estão à venda no site www.planetaatlântida.com.br e nas Lojas Renner da Avenida Otávio Rocha e do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, e nas Lojas Renner de Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Santa Maria e Capão da Canoa. Acompanhe o aquecimento para o evento mais aguardado do verão gaúcho pelas redes sociais com a hashtag #sóquemvaisente em www.facebook.com/planetaatlantida e no @planetaatlantida no Twitter e no Instagram.