Agora não tem mais desculpas para não acompanhar tudo que rola na Rádio Atlântida! A ATL House é a Casa da Atlântida na Rua da Cultura da PUCRS, e sempre quando tem programas transmitidos de lá, o público pode ficar de olho no que rola dentro do estúdio. Mas agora, com a parceria da LG do Brasil, o campo de visão tomou outras proporções!

WhatsApp Image 2019-12-02 at 10.12.07

Acima do palco da ATL House, agora temos uma linda TV 82″ 4K, em um novo conceito de TVs LED, da LG do Brasil com qualidade de imagem incrível. A televisão é uma LG NanoCell TV com inteligência artificial e um ângulo maravilhoso de visão. Ótima para ver nossos comunicadores de todos os cantos!  A partir de agora, as transmissões ao vivo dos programas da Rádio Atlântida vão passar nessa TV, que é garantia de uma imagem perfeita e cores fidedignas.

WhatsApp Image 2019-12-02 at 10.13.46

Além disso, ter a LG NanoCell TV na nossa casinha nos dá possibilidade de produzir vários eventos diferentes e transmitir o que o nosso público quiser. Seja jogos de futebol, seja shows, seja games, seja lives do que você quiser! Assim como rolou na última sexta-feira(29), quando o Jogatina invadiu a ATL House e utilizou da TV para jogar PUBG. Pra saber quem participou, clique aqui!

Este conteúdo e a nossa linda casa é um oferecimento dos nossos parceiros Banrisul e LG <3