O Local Tracks é a hora da música gaúcha na Rádio Atlântida sempre com a curadoria da nossa parceira Loop. A playlist está linda, e tu confere antes aqui pelo blog.

publica-despedida

O destaque desta semana vai para o Pública, banda gaúcha que está no mercado musical desde 2001. Em 2018, a banda lançou o trabalho “Despedida”, mas é agora, no final de 2019, que uma das músicas do álbum ganha um lindo clipe.

“A ideia pro clipe de ‘A Cidade dos meus sonhos’ surgiu possivelmente na mesma época da composição da música, lá por abril de 2012, que foi um período muito turbulento, mas que trouxe todas as músicas do último disco, que se chama Despedida, e que foi lançado em agosto do ano passado, pela Loop Discos.

A música versa sobre esse lugar capaz de abrigar sonhos e amores impossíveis e sobre lembranças de um passado tão belo quanto triste.

O clipe mostra a relação de uma mãe e uma filha, num recorte cotidiano das duas. A cidade, a casa, a rua dividem o protagonismo dessa história cheia de simbolismos. O clipe foi gravado final do ano passado, conta com a ajuda de diversos amigos da banda, e só recentemente ficou pronto”, contou o diretor do clipe e autor da música A Cidade dos Meus Sonhos, Pedro Metz.

O clipe de A Cidade dos Meus Sonhos pode ser visto na playlist abaixo ;]

 

Confira a playlist deste sábado:

#1 Lucas Mayer, Yas Speransa e Thedy Corrêa – Se Perder

#2 Pública – A cidade dos meus sonhos

#3 Dingo Bells – Todo mundo vai mudar

#4 Erick Endres – Blinded eyes

#5 RVST – Sirens

#6 Engenheiros do Hawaii – Terra de gigantes

#7 Edu Meirelles – Let’s Take A Ride

#8 Osório – Posa pra foto

#9 Gisele Bloete – Don’t touch me

#10 Sete 37 – Teu jeito

#11 Wladi Costa – Filtro dos sonhos

#12 Calote – Fique à vontade

#13 Matheu corrêa – Funk drama

#14 Jota pê – Bate e volta

#15 Gil do carmo feat. Bibiana Petek – Ela por ela


Quer divulgar teu trabalho? É só mandar e-mail com o teu material autoral pra gente e quem sabe tu aparece por aqui! ;]  Envia pra karla@loopreclame.com.br  um release mais o teu som!