A disputa por um lugar entre os comunicadores do Planeta Atlântida está chegando ao fim! Depois de passarem por uma série de testes em frente às câmeras, realizados nos estúdios da RBS TV na quarta-feira (27), seis talentos foram escolhidos para participar da penúltima fase da seleção Você, a cara do Planeta, que vai eleger dois porta-vozes para comunicar todas as novidades da 25ª edição do maior festival de música do sul do país. São eles: Ana Roloff, Kelvin Junior de Oliveira, Luis Henrique Leite, Luka Pumes, Mariana Catalane Arocha Frantzeski e Valentina Etzberger dos Reis.

Os seis selecionados poderão ser conhecidos pessoalmente pelos planetários na terça-feira (3), às 17h, durante evento gratuito em Porto Alegre, na Rua da Cultura da PUCRS, onde o público poderá acompanhar ao vivo a última etapa do processo seletivo, que contará com um time seleto de jurados. O encontro também marcará o aquecimento para o evento mais aguardado do verão gaúcho, já que o cantor Vitor Kley, atração confirmada no line-up do Planeta Atlântida 2020, fará um show especial para a galera, com abertura da cantora Lary.

juju

Após essa última etapa, os jurados e a organização do Planeta Atlântida vão definir os dois escolhidos para compor a dupla que será apadrinhada pela comunicadora Juju Massena. A escolha será anunciada no mesmo dia no Pretinho Básico das 18h, nas redes sociais do Planeta Atlântida e no demais veículos do Grupo RBS. Os selecionados terão o desafio de comunicar as principais novidades do festival para o público, acompanhando as preparações a partir dos bastidores do evento.

Realizado pelo Grupo RBS pela DC Set Group, o Planeta Atlântida 2020 tem patrocínio de Renner, Coca-Cola, Skol e Banrisul. O festival ocorrerá nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro na Saba, na Praia de Atlântida, com shows de atrações como Alok, Anitta, Dennis DJ, Natiruts, Don Diablo, Gusttavo Lima, Kevin o Chris, Luan Santana e Dilsinho. Os ingressos para o megaevento estão à venda no site www.planetaatlântida.com.br e nas Lojas Renner da Avenida Otávio Rocha e do Shopping Iguatemi, em Porto Alegre. Acompanhe o aquecimento para o evento mais aguardado do verão gaúcho pelas redes sociais com a hashtag #sóquemvaisente em www.facebook.com/planetaatlantida e no @planetaatlantida no Twitter e no Instagram.

SERVIÇO

Final da seleção Você, a Cara do Planeta

Evento em que será possível acompanhar a última etapa do processo seletivo e que terá encerramento com show do cantor Vitor Kley

Dia 3 de dezembro, terça-feira, às 17h

Rua da Cultura da PUCRS (Av. Ipiranga, 6681 – Partenon – Porto Alegre/RS)

Entrada franca

uhuuul