De um lado do microfone, para o outro! O nosso comunicador Duda Garbi tá curtindo umas merecidas férias nos Estados Unidos, mas nem por lá ele conseguiu se ver livre das câmeras.

dudagarbi_30_9_2019_11_37_21_600(Reprodução: Instagram)

Num passeio pelo Times Square em Nova York, Duda foi entrevistado pela repórter Carolina Cimenti. Vocês, ouvintes da Rádio Atlântida e que sempre nos acompanham, poderiam até pensar que a pauta era sobre as férias deste ilustre comunicador… Mas não!

duda-globo(Reprodução: Globoplay)

A reportagem evidenciou o trabalho do artista Kehinde Wiley e de sua obra, uma estátua intitulada de Rumores de Regra. A proposta é dar um significado atual ao passado racista dos estados que lutaram, na Guerra Civil americana, contra a abolição da escravidão. No lugar de um general confederado, a estátua mostra um jovem negro em cima do cavalo. Confira abaixo:

estatua-times(Reprodução: Globoplay)

Um assunto muito mais importante do que o Duda curtindo as férias, né?! Mas não foi isso que impediu o comunicador a dar seu pitaco sobre a obra… Pra conferir a reportagem completa com a entrevista do Duda, clique aqui!