Todos os sábados, às 19h, a Rádio Atlântida transmite o Local Tracks, que apresenta novos músicos gaúchos. A produção fica por conta da Loop Reclame! O programa é uma forma de valorizar uma galera que só quer fazer um som e viver de música. A gente entende, né! Não tem coisa melhor do que música <3

1565381038981008

Por isso, separamos 5 artistas que tu precisa conhecer! Os estilos são os mais variados, mas vale a pena escutar um por um e entender qual tu mais te identifica.

Te liga nas apostas do Local Tracks:

# Lila Trentini

Lila Trentini tem 17 anos e sua estreias nas plataformas digitais foi com o single “Enough” gravado e produzido pela Loop Discos. De largada, ela passou dos 30 mil plays no Spotify e 60 mil no Youtube.

# Sete37


Depois de sua estreia com 1.5 milhão de plays só no Spotify, a boyband Sete37 começou a fazer inúmeros shows. Seu segundo single, “Teu Jeito” veio alguns meses depois, e a próxima etapa é uma parceria com a banda Papas da Língua! Fica de olho!

# Yas Speransa


Com um público já consagrado, especialmente no Instagram, o primeiro lançamento de Yas Speransa: “Morena, eu quase” chegou a 40 mil plays no Spotify. Logo nesse inicio de carreira, veio o segundo álbum, e a responsa de abrir o show da Clarice Falcão, em Porto Alegre.

# Ella

falaella_9_8_2019_16_32_54_858(Reprodução: Instagram)

A Mariana Bavaresco de quatro anos de idade já queria ser cantora. Cantando desde os seis, na adolescência começou a criar. Misturou as referências como samba de raíz que ouviu na família com o jazz e soul que acalmavam seu coração, mas ainda não tinha encontrado sua própria identidade.

# Nícolas Walter

nicolaswaltermc_9_8_2019_16_38_49_378(Reprodução: Instagram)

Nícolas, também conhecido como Flow Dynamite, começou nas batalhas de rap aos 17 anos. Hoje, com 24 anos, conta na bagagem com inúmeras batalhas, incluindo o Nacional, muitas vitórias e mais de 200 mil seguidores no Youtube.


Não esquece! O Local Tracks rola, às 19h, todos os sábados ;]