Nesta semana, Luciano Potter entrevista ninguém mais, ninguém menos que o ex-jogador e comentarista de futebol Walter Casagrande.
Sobre o episódio: Casagrande conheceu seus demônios. Profundamente. Dolorosamente. E colocou toda essa história em um livro. Quem o lê, chora. Porque as drogas são destruidoras para a vida do ex-jogador. E foi para falar da maior dor que Casão topou falar de deus. Porque ele aparece para salvá-lo. De uma maneira diferente e contada aqui nesse episódio. Casagrande é transparente. Ao extremo. Se abre, conta tudo e relembra de seus dias terríveis muito mais para falar para o resto do mundo que drogas podem sim, para muitos seres humanos, serem destruidoras. E Deus, nesses casos, pode ser o alento.
Escute ao Potter Entrevista da semana:
Este conteúdo e o podcast Potter Entrevista é um oferecimento da Warren Brasil!
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.