Agora as manhãs da Rádio Atlântida terão muito mais interatividade com o público. O Tudo Nosso é o mais novo programa que rola das 8h até às 9h, no lugar do ATL News. O comunicador Rodrigo Adams não está mais sozinho no estúdio da Atlântida! Agora ele divide a mesa com os comunicadores Carol SanchesRodrigo CosmaMik Silva!

rede_atlantida_9_10_2019_17_9_9_444(Reprodução: Instagram)

A Carol Sanches é do time digital das Rádios Entretenimento do Grupo RBS, além de social media da Rede Atlântida e integrante dos podcasts Donna Trends e Infosfera. Ela é comunicadora desde março de 2019 quando passou a participar da transição de ATL News para um novo formato de programa matinal. O Rodrigo Cosma também faz parte do digital das Rádios Entretenimento, mas é comunicador fixo do Tá Vazando e eventual participante do Pretinho Básico. Ele também integra o time dos podcasts Infosfera e ATL Flix. Já o Mik Silva é comunicador da Rádio Atlântida desde 2007. Ele comanda o Hashtag Atlântida de Porto Alegre, o ATL Pop Rock, os ATL Hits e os programas de música eletrônica Sônica (Rádio Atlântida) e House of Music (102.3). Junto com o Rodrigo Adams, eles trazem maior interatividade e mais identificação com o público das manhãs da Rádio. O próprio nome do programa, Tudo Nosso, já propõe a proximidade e o clima bom pra alavancar o dia.

1570715929188261

O comunicador Rodrigo Adams falou sobre esse novo momento da Rádio Atlântida:

“O Tudo Nosso é o que a expressão diz. É “Tamo Junto”, “Vamo nessa”, “Que legal”, “Que bom”. A Atlântida tinha a oportunidade de colocar um morning show, que é um modelo que é muito conhecido em diversas rádios. Mas a gente não tinha de fato isso em casa. Pensamos que é uma oportunidade comercial bacana pra trazer novos comunicadores, ser uma categoria de base para outros momentos da rádio e é legal porque contempla uma audiência um pouco mais velha. É um público diferente e muito massivo no interior. O Tudo Nosso é um presente para a audiência. Um programa positivo, divertido, sem bad news, sem muitas reclamações. Um programa bem humorado e não de humoristas.”

O ATL News estava no ar na Rádio Atlântida desde 2016 e, nos últimos dois anos, desde quando o comunicador assumiu o microfone, a audiência cresceu. Mas a capacidade da faixa horária podia ser maior.

“A mudança passa muito mais por uma questão comercial porque quanto mais vozes tu tem, quanto mais quadros tu tem num programa, maiores são as oportunidades comerciais. Ao invés de ter uma ou duas vozes, se preencheu com quatro e/ou cinco. Até mesmo com um personagem que é algo que sempre cai no gosto da galera. Eu vejo o Tudo Nosso não só como uma oportunidade de crescimento de audiência, mas principalmente de faturamento da rádio”, explicou Rodrigo Adams.

Para acompanhar o programa, é só ficar ligado de segunda a sexta, das 8h às 9h, na Rádio Atlântida para toda a rede!