O novo posicionamento do Grupo RBS conta muita sobre como a Rádio Atlântida se relaciona com o público: sempre junto! Viver cada memória, curtir cada nova música e estar sempre presente!

Cover_Twitter

Após 1 ano construindo este novo momento do Grupo RBS, a empresa traz, com muito carinho, uma campanha que precisa da ajuda de todos para acontecer! Duvida? A gente explica!

Ao longo dos 60 anos da RBS, o foco sempre foi estar pertinho dos gaúchos. Cada projeto criado, cada reportagem investigada, cada programa apresentado teve um único propósito: nos aproximar de quem nos segue! Isso fez com que nossos dias se cruzassem cada vez mais e vivêssemos, de fato, juntos!

A campanha #AGenteViveJunto é uma forma de visualizarmos tudo o que conecta o Grupo RBS aos gaúchos, e vice-versa <3 Por isso, o vídeo da campanha pode ser montado por ti que escuta a Rádio Atlântida, te informa nos nossos blogs e nos segue nas redes sociais. Este é o teu momento!

Para isso acontecer, tu precisa acessar o site www.agentevivejunto.com.brResolvemos facilitar a tua vida com um tutorial!

Vem aprender a fazer o vídeo #AGenteViveJunto com a tua cara!

#1 Participe!

vivejunto diy 01

Pra tu criar o teu próprio vídeo, tu precisa acessar o site www.agentevivejunto.com.br e clicar ali no “Participe!” destacado em vermelho! A campanha tá linda né?! <3

#2 Escute a trilha e também monte o teu vídeo!

vivejunto diy 02

O cantor Lulu Santos regravou a música Toda Forma de Amor especialmente para a campanha! No botão “Escute a Trilha”, tu vai poder ouvir a nova versão. Do ladinho, no botão destacado em vermelho, tu vai iniciar a criar o teu vídeo! Clica ali e manda brasa!

#3 9 trechos!

vivejunto diy 03

O 1º trecho da campanha é a introdução e tem 3 opções pra tu escolher. Clique no que mais te representa! Essa mecânica vai acontecer ao longo dos 9 trechos que vão compor o teu vídeo! Em alguns, é necessário escolher mais de um vídeo com a tua cara! Então, atenção!

#4 Confirmando as melhores cenas!

vivejunto diy 04

Ali em cima, grafado em vermelho, diz quantas cenas tu deve escolher! No 1º trecho, é somente uma, como mostra na imagem escolhida. Faça isso e depois, confirme no final da tela à direita no botão “Confirmar”.

#5  E viveram felizes para sempre <3

vivejunto diy 05

Ao escolher as cenas de todos os 9 trechos, é hora de “Finalizar”! É só clicar ali embaixo e pronto!

#6 Hora de conhecer o TEU vídeo <3

vivejunto diy 06

Agora é partir pro abraço! Clica no play e assista ao teu vídeo. Ele vai ter a tua carinha e vai ser muito legal ver ele por aí! Que tal compartilhar nas tuas redes sociais? Facilitamos e colocamos embaixo do vídeo, botõezinhos para ser mais fácil ainda de tu mostrar pra todo mundo como tu vive junto com a gente!

 

Curtiram?! #AGenteViveJunto