Lindsay Lohan assustou muitos seguidores durante um vídeo ao vivo em seu perfil no Instagram.

Lindsay Lohan

Na transmissão, a atriz desceu de um carro dizendo ter visto uma família que precisava de ajuda, na Rússia. no entanto, ficou irritada ao insistir levar as crianças para um hotel e receber um “não” dos pais, que chegaram a sair caminhando para despistar de Lindsay. Determinada a levar as crianças ao seu hotel, a atriz seguiu a família, até que a mãe dos pequenos a acertou em cheio.

Lindsay Lohan apagou a transmissão do Instagram, mas vídeos do momento já circulam pela internet:

Tradução:

Para quem estava assistindo a live: “Ei pessoal, eu só quero mostrar a vocês uma família que conheci. Uma família de refugiados sírios com a qual estou realmente preocupada. Eles realmente precisam de ajuda”.

Direcionada a uma das crianças: “Você quer vir comigo? Venha comigo, eu vou cuidar de vocês. Você quer ficar em um hotel hoje à noite? Você quer assistir filmes? Seria tão legal assistir a um filme na TV ou no computador”.

Para a mãe: “Você não deve tê-los no chão, você deve ser uma mulher trabalhadora e você deve estar fazendo o que você pode para seus filhos, para que eles tenham uma vida melhor. Se alguém lhes oferece uma casa e uma cama, que sou eu no momento, dê a eles. Eles vão voltar para você”.

Para as crianças: “Eu não vou sair até que eu leve você.

Para a mãe: “Agora eu sei quem você é. Não foda comigo”.

Para as pessoas que estavam assistindo a confusão pelo Instagram: “Veja o que está acontecendo, eles estão traficando crianças […] Você está arruinando a cultura árabe fazendo isso. Você está tomando essas crianças, elas querem ir. Estou com vocês, rapazes, não se preocupem, o mundo todo está vendo isso agora.”

A atriz parou no momento em que foi atacada por um dos membros da família. No chão, Lindsay chorou e disse estar com muito medo. A representante da atriz foi procurada pelo portal TMZ, mas nenhum posicionamento aconteceu até o momento.