Jennifer Lawrence, que durante anos se negou a ter redes sociais, revelou em entrevista a revista InStyle que se rendeu ao Instagram, mas não para postar coisas pessoais.

Jennifer Lawrence

A atriz contou que tem um perfil apenas para ‘stalkear’ e ficar por dentro de tudo que está acontecendo, o que estão falando e postando. A famosa ‘bisbilhotada’ na vida alheia.

O motivo da protagonista de Jogos Vorazes não aderir a moda ‘instagramica’ é não achar saudável toda exposição que as redes sociais proporcionam. Em 2014, Jennifer chegou a falar sobre isso e demonstrar toda insatisfação que sente a respeito da exibição demasiada que a internet traz:

“Tudo bem, eu respeito isso, mas não, eu nunca irei fazer um Twitter. Se você já viu algum Facebook, Instagram, Twitter que diz que sou eu, certamente não é. É porque a internet me desdenhou tanto que sinto como se fosse aquela garota na escola que eu fico tipo: ‘Ah, você quer falar sobre ela? Sim, vou fazer isso!”

Em agosto, para a revista InStyle, Lawrence comentou não ter mudado de opinião sobre o mundo online e toda sua vitrine, que provavelmente só o que a faria publicar seria afim de promover algo ou se alguma coisa a tirasse demais do sério:

“Há sempre muita reação. Muitas pessoas estão ouvindo e prestando atenção, e elas têm muitas opiniões sobre absolutamente tudo. Eu realmente não quero dar as boas vindas a menos que seja absolutamente necessário”.

Ainda assim, Jennifer Lawrence está lá, como um espectador em um reality show: observando e assistindo tudo e a todos. O @ dela? É um mistério…