Anitta

Anitta anunciou no último sábado, 8, o término de seu relacionamento com Thiago Magalhães. Os dois, que começaram a namorar em julho de 2017, e assinaram um contrato de união estável com separação total de bens, terminaram em comum acordo e com uma boa amizade, segundo declaração assessoria de imprensa da funkeira. A cantora não revelou os motivos da separação.

Anitta

Anitta teria se separado por dois motivos, segundo o colunista Leo Dias

Um dos motivos, seria a falta de harmonia do casal no quesito “simplicidade”. Como comentou Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT, a funkeira é muito humilde e tenta levar uma vida simples, o que ia de encontro com a personalidade contrária de Thiago, que prefere o “deslumbre”.

“Ele vive uma vida exagerada, de luxo, riqueza, mas a Anitta não se conquista com isso. Pra você ter uma ideia, foram dois casamentos: um na Amazônia e um no civil. Ela pediu pizza e japonês pra comemorar. Esta é a Larissa, ela é pé no chão. Ela chegava para ele e falava que ele não precisava demonstrar poder”, revelou o colunista.”

Outro motivo citado por Leo é que o marido “pisava” e “brigava” muito com a cantora:

“Ela detesta idolatria. Você precisa pisar um pouquinho nela para ela se valorizar. O outro problema é que o Thiago pisava demais na Anitta, inclusive na frente de outras pessoas. Teve um dia que teve uma discussão entre Thiago e Victor Sarro, muito amigo da Anitta. E os dois tiveram um pega pra capar”.

O colunista ainda contou que a casa em que Thiago e Anitta moravam juntos era alugada e estava no nome dele, mas os dois dividiam todas as despesas. Anitta teria deixado a casa após a separação para morar com a mãe.