Recentemente, falamos aqui, que o TMZ havia revelado quais drogas que causaram a overdose de Demi Lovato. Na época, de acordo com o post, Demi havia enviado uma mensagem para o traficante pedindo uma combinação do analgésico Oxicodona, duas vezes superior a morfina, com o Fentanil – outra medicação para dor.

Hoje, 15, o portal informou que o homem citado no episódio já passou pela polícia de Los Angeles e chegou a ser detido pouco tempo antes de Demi sofrer com os efeitos da droga. De acordo com o site, Brandon Johnson teria sido pego em março com armas, drogas e muito dinheiro.

Na ocasião, Johnson foi abordado em North Hollywood, com US$ 10 mil no bolso, uma arma semi-automática e drogas. Na casa dele foram descobertos mais armas e drogas. O possível traficante também foi detido em junho por dirigir sob influência de entorpecentes e posse de cocaína.

Segundo fontes do TMZ, a relação dele com Demi teria começado em abril e Brandon tem dito aos amigos que eles chegar a ter um uma espécie de “namoro”. Atualmente, Demi se recupera em um centro de reabilitação e, segundo a imprensa internacional, a equipe da cantora pede foco total nesse momento em sua saúde. Os shows marcados na América do Sul foram todos cancelados para que ela se dedique inteiramente a sua sobriedade.

Para você entender o caso da cantora e sabe mais sobre a história, clique aqui.