A cantora Demi Lovato deve passar um longo período na reabilitação após o episódio de overdose no dia 24 de julho.  Na época, a imprensa divulgou que Demi teria sofrido reações ao uso de heroína e, segundo nova publicação do TMZ, a substância na verdade foi uma combinação do analgésico Oxicodona, duas vezes superior a morfina, com o fentanil – outra medicação para dor.

Demi_Virgula1

O portal afirma que fontes próximas a Demi disseram que ela estava em uma festa em West Hollywood, após aniversário no Saddle Ranch, quando enviou uma mensagem a um traficante. Depois, o criminoso foi a casa dela entregar o que havia sido pedido. A publicação aponta ainda que o responsável pelas drogas tinha o costume de comprar produtos “misturados” e o lote em questão parecia com fentanil – a mesma droga que matou o cantores Prince e Lil Peep.

Segundo o TMZ, o traficante fugiu da casa de Lovato quando notou que ela estava na cama, respirando pesadamente. O contato da cantora com o revendedor teria começado em abril desse ano. Após a crise, Demi ficou hospitalizada por duas semanas e foi para uma clínica de reabilitação fora da Califórnia.

“Ela estará em reabilitação por vários meses e está fazendo um extenso programa para garantir que receba a ajuda que precisa”, garantiu uma fonte ao portal norte-americano E!News.

Agora, só nos resta enviar muitas energias positivas e torcer para Demi voltar logo aos palcos! A trajetória da cantora pode ser vista aqui.