demilovato

Há quase duas semanas atrás, a cantora norte-americana Demi Lovato assustou familiares, fãs e mídia ao ser levada as pressas para o hospital em virtude de uma suposta overdose de heroína. Em seguida, o tipo de droga foi omitido das manchetes de veículos de notícias.

Neste último domingo(05), Demi Lovato decidiu se pronunciar pela primeira vez. A cantora publicou um texto de sua autoria, no Instagram, em que relatou o ocorrido.

No texto, Demi assume a recaída na dependência em drogas e afirma que tudo é uma questão de tempo. Ela também conta que vai se manter firme na luta contra o vício e agradeceu ao carinho dos fãs, da família e da equipe do hospital em que continua internada.

Veja a publicação do texto na íntegra:

Na tradução para o português, as palavras de Demi ficam assim:

“Sempre fui transparente sobre minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que devo continuar a superar e que ainda não está terminado.

Quero agradecer a Deus por me manter bem e viva. Aos meus fãs, serei sempre grata por todo amor e apoio durante essa última semana e além. Seus pensamentos positivos e orações têm me ajudado a passar por esse momento difícil.

Eu quero agradecer a minha família, minha equipe, e à equipe do Cedars-Sinai que tem estado ao meu lado todo o tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para vocês todos.

Agora preciso de tempo para me curar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que vocês todos têm mostrado nunca será esquecido e aguardo o dia em que possa dizer que saí do outro lado.

Continuarei lutando, Demi.”

 

A trajetória dela pode ser vista aqui e aqui. Estamos todos torcendo pela recuperação de Demi <3