demi lovato

Demi Lovato ficou entre a vida e a morte

De acordo com informações do site TMZ, Demi sofreu um grande risco de perder sua vida na última terça-feira. Fontes do portal americano de notícias informaram que a overdose que a cantora teve foi muito grave, e que quando os socoeristas chegaram em sua casa, ela estava desacordada em sua cama. O porta-voz informou que agora ela já está consciente, mas segue internada.

Como tudo aconteceu

No início de terça (24), Demi Lovato foi levada de sua casa, em Hollywood Hill, para um hospital na região. A cantora foi encontrada inconsciente e internada por abuso de substâncias químicas. Segundo informações vindas da polícia, Demi teria sofrido overdose de heroína.

demi lovato

Umas fontes ligadas à polícia disseram que Demi Lovato teria ficado assim após festa em sua própria casa, mas quando os paramédicos chegaram no local, ela estava apenas com membros de sua equipe, desacordada. Eles não forneceram informações sobre o tipo de drogas e medicamentos usados por Demi.

Outras versões

As informações estão desencontradas e nada foi confirmado oficialmente. De acordo com o site TMZ, outras fontes contaram que na noite interior a crise, Demi estava em Saddle Ranch, um bar, comemorando o aniversário de uma de suas dançarinas, e parecia lúcida e feliz. Não se sabe ainda se as pessoas que estavam na casa de Demi são as mesmas da comemoração no bar Saddle Ranch.
Amigos próximos disseram que Demi não usou heroína, mas não quiserem dar informações sobre o que teria causado a overdose. Os socorristas deram uma dose de Narcan (naloxona) para trazê-la de volta.

Demi Lovato deu sinais em nova música

Apesar de ter negado ajuda de sua equipe, a cantora, que já havia sido internado por vício em álcool e cocaína mas estava sóbria há 6 anos, falou sobre recaída em nova música e pediu desculpas aos pais:

Mamãe, me desculpe por eu não estar mais sóbria. E papai, por favor, me perdoe pelas bebidas derramadas no chão. Para aqueles que nunca me deixaram. Nós já passamos por isso antes. Eu sinto muito. Eu não estou mais sóbria. Desculpe, meu futuro amor. Pelo homem que saiu da minha cama. Por fazer amor do jeito que eu havia guardado para você na minha cabeça. Sinto muito pelos fãs que perdi. Que me assistiram cair de novo. Eu quero ser um exemplo. Mas sou apenas humana.