clebson_lulu

Aos 65 anos, Lulu Santos sempre foi um cara super reservado em relação a sua vida pessoal. Nesta segunda-feira (23), porém, o cantor e técnico do The Voice Brasil resolveu assumir seu relacionamento com o baiano Clebson Teixeira, de 26 anos. A diferença de idade entre eles é de 39 anos.

Anteriormente, Lulu foi casado por 28 anos com a jornalista Scarlet Moon, de quem se separou em 2006. Ela sofria com o diagnóstico de uma doença degenerativa. Scarlet morreu em junho de 2013 após sofrer uma parada cardíaca.

Na sua conta particular do Instagram, Lulu compartilhou uma foto de um passeio de helicóptero ao lado do namorado e, então, oficializou publicamente sua relação amorosa para seus seguidores.

Na legenda da foto, Lulu se declarou para Clebson. Ele escreveu “Fly me to the moon”. Em português, “me leve para a lua”.

Confira a publicação:

Fly me to the moon 🔱⚜️ 👁: @clebson.teixeira

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

É claro que a foto bombou nas redes e gerou vários comentários. Após uma série de elogios e demonstrações de apoio ao novo casal, o cantor comentou aos seus seguidores:

“É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”, complementou Lulu.

Pra não ficar de fora, Clebson curtiu e respondeu vários fãs do cantor. Ele também respondeu a um comentário com uma frase muito fofa. O namorado de Lulu confirmou o relacionamento e se declarou ao namorado <3

“Pode deixar, no que depender de mim, ele será plenamente feliz”, escreveu o rapaz.

Clebson Teixeira é baiano, mora em Minas Gerais e é graduado em Sistemas de Informação. Em seu Instagram pessoal, ele também quis agradecer ao carinho de todos. O namorado de Lulu publicou uma foto com o cantor num restaurante em Minas Gerais com a legenda “Nada de deixar subentendido! Doa quem doer, se roa quem roer! Ps: Obrigado a todos, prometo responder um a um!”. Confira a foto:

 

Lulu Santos sempre teve um enorme carinho pelo seu público, mas, com tantas demonstrações de afeto, ele precisou se manifestar e agradecer pelos comentários. No seu Instagram, Lulu publicou um vídeo que diz:

“Eu não poderia deixar de voltar aqui para de novo agradecer pela enxurrada de carinho, de respeito e de consideração que a gente tem recebido desde que a notícia tomou um foro mais amplo”, disse o cantor.

Confira o vídeo completo:

Nós estamos morreeeeendo de amor por esse casal <3 e vocês?!

clebson_lulu_in_love