Tá precisando contar segredos e quer um confidente? Não conte para Kim Basinger! A veterana atriz e tia de Hailey Baldwin entregou em entrevista à US Weekly como está a animação da sobrinha e do cantor Justin Bieber com o casamento.

Recentemente, Bieber anunciou o noivado com um texto super romântico nas redes sociais e os dois parecem não se desgrudar mais. Confira a declaração:

Eu ia esperar um pouco para dizer qualquer coisa, mas a palavra viaja rápido, então ouçam claro e simples. Hailey, eu estou muuuuito apaixonado por tudo sobre você! Estou comprometido em passar minha vida conhecendo cada parte de você, amando você pacientemente e gentilmente. Prometo cuidar de nossa família com honra e integridade, deixando que Jesus, através de seu Espírito Santo, nos guie em tudo o que fazemos e em todas as decisões que tomemos. Meu coração é COMPLETA e TOTALMENTE SEU e eu SEMPRE colocarei você em primeiro lugar! Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não queria que isso fosse com mais ninguém. Você me faz muito melhor e nós completamos um ao outro tão bem!! Mal posso esperar pela melhor época da vida! É engraçado porque agora com você tudo parece fazer sentido! A coisa pela qual estou mais animado é que meu irmãos vejam outro casamento saudável e estável e procurem o mesmo!!!“.

Eu estou muito, muito feliz por Hailey. Eu acho que é uma coisa muito boa. Eu acredito que Justin é um cara muito legal. Eu não o conheço muito bem, mas Ireland (filha da atriz) conhece, sabe? Eu acho que ele passou por momento difíceis. Ele é um jovem muito legal. Eu oro por eles. Eu espero que eles estejam ótimos. Eu espero que eles estejam felizes!”, declarou a atriz.

Uma das estrelas da sequência de filmes “Cinquenta Tons de Cinza” ainda entregou que a família está nos preparativos do casório:

Oh, vai ser divertido. Alaia (irmã de Hailey) e Ireland (prima de Hailey), elas estarão no casamento. Então, acredite em mim, é muito legal! Eu acho que é muito fofo. É algo muito fofo. A felicidade… nós estamos vivemos em tempo muito terríveis”.