Mais um trailer de Bohemian Rhapsody está no ar. O filme conta a história de Freddie Mercury, vocalista da banda Queen, desde o início de sua carreira. A nova prévia é focada justamente nisso: o início de tudo, como Mercury começou sua carreira artística, que o levou ao topo do mundo, na posição de destaque do grupo.

Vale lembrar que este é um segundo trailer – o primeiro saiu há alguns meses. Além disso, Freddie Mercy é interpretado por Rami Malek (Mr. Robot), com todas as características possíveis em relação ao artista, incluindo suas roupas de apresentação e poses de dança.

Veja o novo trailer, abaixo:

O filme contará a agitada vida pessoal de Freddie Mercury. Dois grandes amores da vida do cantor serão abordados no longa: sua relação com Mary Austin (Lucy Boynton), para quem escreveu “Love of My Life“, e o romance com o cabeleireiro Jim Hutton (Aaron McCusker), com quem passou seus últimos dias.

Bohemian Rhapsody já tem gerado polêmica antes mesmo de seu lançamento por supostamente omitir o diagnóstico de AIDS que mataria Freddie Mercury, além de ocultar diversos casos com outros homens do cantor, que era abertamente bissexual.

Bohemian Rhapsody estreia dia 2 de Novembro.