anitta

A internet é um mundo à parte. Lá, vemos fotos, vídeos, fofuras, acompanhamos a vida de quem nos interessa, paqueramos, bisbilhotamos, compartilhamos momentos e por aí vai. Mas sabemos, não é assim tão “leve”. Os ‘haters’ estão lá também. Comentários racistas, preconceituosos e recheados de ódio e maldade infelizmente também circulam pela web que tanto navegamos.

Os famosos, que estão sempre mais expostos, lidam diariamente com inúmeras pessoas opinando acerca de tudo que postam/fazem. E a Anitta sabe bem disso. A cantora usou seu perfil no Instagram pra falar sobre isso e dar um conselho aos seus seguidores:

“Queria mandar uma pensamento do dia pra a gente refletir. A internet devia ser igual a bebida: aprecie com moderação. Tem gente que está ficando doida. As pessoas estão ficando doidas. Vamos ficar um pouquinho sem, tá? A gente vem, dá um ‘hello’, um ‘check’, mas depois a gente volta pra vida. Não vamos deixar isso afetar a nossa cabeça, não. To ficando com medo. Quantas vezes pegou no telefone hoje sem ter motivo algum? Preso na dependência dos likes, dos comentários, em ver a vida alheia, em comentar a vida alheia. Isso foi feito pra nos divertir, e não para nos tornar pessoas ansiosas, depressivas e dependentes. Foi feito para nos unir, e não pra fazer as pessoas brigarem e jogarem ódio umas nas outras”.

E você, acha que a Anitta tem razão? Deixe sua opinião nos comentários! =)