george clooney

George Clooney se envolveu em um acidente recentemente. Calma aí, vamos explicar tudo. Primeiro, imagine a seguinte situação: Você está dirigindo seu carro e, de repente, o George Clooney cai em cima do seu parabrisa. Louco, não é?! E aconteceu.

O ator passeava com sua scooter pela região de Olbia, Sardenha, quando bateu de frente em um veículo. Clooney voou da scooter e caiu no parabrisa do carro. Segundo a imprensa italiana, ele sofreu apenas ferimentos leves, machucou o quadril e já deixou o hospital.

george clooney

George Clooney mora às margens do Lago de Como na Itália, com sua esposa, a advogada Amaal Clooney, e seus dois filhos gêmeos, de 1 ano.

george clooney

George Clooney está trabalhando em que?

Atualmente, ele está na região de Olbia para gravação de uma série, “Catch-22”, que foi inspirada em livro de Joseph Heller e terá como principal cenário o aeroporto Venafiorita de Olbia. Ele interpretará um piloto que viveu na segunda guerra mundial.

George Clooney

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas, e segundo imprensa italiana, o próprio motorista envolvido no acidente socorreu o ator.