Toda criança tem seu brinquedo favorito. Aquele ursinho peludo ou boneco que você apelidou com o nome de algum parente ou ídolo, e que carregava em todos lugares que frequentava. Certamente, esta peça escolhida a dedo por você como favorita, dormia e acordava ao seu lado.

E até mesmo os membros da família real passaram por esta fase na infância, como demonstrou o Príncipe Harry recentemente, ao presentear seu sobrinho, Louis, com edição rara do livro Ursinho Pooh, escrita por Alan Alexander Miln, com data de 1926. De acordo com o jornal Daily Mail, o marido de Meghan Markle comprou o mimo pela bagatela de (pasmem!) 8 mil euros.

família real

Segundo fonte próxima ao Duque de Sussex, primeiras edições de livros clássicos eram seu xodó quando criança, e o motivo é especial:

“Uma das memórias de infância mais felizes do Harry são os instantes em que a mãe dele lia para ele antes dele dormir. Ela amava os clássico e o Harry teve essa ideia de uma biblioteca de primeiras edições”, disse a fonte a jornal britânico.

Diana And Harry In Majorca

Louis, o caçula do Príncipe William e Kate Middlenton, será batizado hoje em Londres, com cerimônia restrita apenas para alguns membros da família.

louis

É muita fofura nesta família. Continue acompanhando as novidades sobre as realezas aqui no nosso blog! =)