A banda Simple Plan está no Brasil com sua turnê, em comemoração ao aniversário de 15 anos do álbum ‘No Pads, No Helmets…Just Balls’.

Pierre Bouvier / Sébastien Lefebvre
Crédito: Yasmin Abud.

Os canadenses estiveram em Porto Alegre na sexta (25). Com direito a mosh, troca entre vocalista/baterista, e até mesmo surpresa dos integrantes (Pierre, o vocalista, sumiu do palco e segundos depois apareceu no mezanino, em meio aos fãs).

Chuck Comeau
Crédito: Yasmin Abud.

Agora, a banda segue se apresentando nas demais cidades brasileiras. Na noite de ontem (28), eles participaram do programa ‘The Noite com Danilo Gentili’. Apesar dos garotos terem feito a alegria dos presentes do início ao fim, quem também chamou atenção dos telespectadores foi o apresentador do programa, com uma postura considerada machista por grande parte dos internautas que estavam assistindo.

simple-plan-daniloCrédito: Reprodução SBT.

Danilo Gentili perguntou para a banda em qual lugar da turnê eles conheceram mais “mulheres gostosas”. Os integrantes responderam que as mulheres são muito bonitas em todos os países que eles já visitaram, rindo.

Na internet, a reação foi imediata:

simple plan twitter
Crédito: Reprodução Twitter.
Simple Plan Twitter
Crédito: Reprodução Twitter.

Deixando as polêmicas de lado do apresentador de lado, pos canadenses deram um verdadeiro show de simpatia e cantaram vários clássicos durante o programa.
Que música você gostaria de ouvir do Simple Plan? Deixe sua opinião sobre a banda nos comentários!