avicii3

Após comunicado agradecendo o espaço e mensagens de conforto, a família do DJ e produtor musical Tim Burling, conhecido mundialmente como Avicii, fez novo comunicado. Segundo a revista Variety, o texto dá a entender que o músico pode ter tirado a própria vida. Escreveu a família:

“O nosso amado Tim era um conquistador, uma frágil alma artística em busca de respostas para questões existenciais. Um perfeccionista que viajou e trabalhou arduamente a um ritmo que o levou ao stress extremo. Quando terminou a digressão, queria encontrar um equilíbrio na vida para ser feliz e ser capaz de fazer o que ele mais amava: música. Ele debatia-se com pensamentos sobre significado, vida e felicidade. Ele já não aguentava mais, queria encontrar paz. O Tim não foi feito para a máquina de negócios onde se viu envolvido.”

Um relatório policial deve ser concluído e divulgados nos próximos dias. Tim Bergling foi encontrado morto na sexta-feira (20), em Mascate, no Oriente Médio, onde estava em férias com amigos.