Em março deste ano, um vídeo perturbador de Paris Jackson, filha do Michael Jackson, chamou atenção de todos e preocupou sua família.

paris

No vídeo, a jovem aparece andando com certo desequilíbrio na beirada do topo de um edifício. No passado, Paris já havia revelado algumas tentativas de suicídio, e desabafou em entrevista à Rolling Stones:

“Eu me odiava, tinha baixa autoestima, achava que não fazia nada certo. Eu achava que não valia a pena continuar vivendo”

paris-jackson-michael-jackson-inline-c6b08853-f19e-47d3-a7da-236fc98ba507

Agora, a família acredita que a filha de Michael esteja a beira de um colapso, e temem por sua vida. Segundo informações do New York Times, a família pensa em intervir. Uma fonte do jornal revelou:

“Ela está perdida, realmente perdida. Todo mundo viu aquele vídeo e, mesmo sabendo que ela ficou bem, foi uma experiência traumática para a família, ninguém quis mostrar para a Katherine e pro Joe (pais de Michael). Na avaliação de todo mundo, ela está às vésperas de um sério colapso. A família está cogitando uma intervenção, ninguém que se arrepender por não ter feito nada caso alguma coisa aconteça”