Avicii foi encontrado morto hoje em Omã, no Oriente Médio. O DJ e produtor sueco tinha 28 anos e a causa da morte ainda não foi divulgada.

avicii3

A assessoria do DJ enviou um comunicado oficial a imprensa:

“É com profundo pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Ele foi encontrado morto em Mascate, Omã, na tarde desta sexta. A família está devastada e pedimos a todos para respeitar, por favor, a sua necessidade de privacidade nesta ocasião difícil. Declarações adicionais não serão feitas”.

Avicii havia postado recentemente em seu site o seguinte texto:

“Nós todos chegamos a um momento de nossas vidas e carreiras onde entendemos o que realmente importa para nós. Para mim, é criar músicas. Para isso que eu vivo e sinto que nasci para fazer isso. No último ano eu parei de tocar ao vivo e muitos de vocês achavam que era isso. Mas o fim das apresentações ao vivo nunca significou o fim de Avicii ou da minha música. Enquanto isso, eu voltei para o lugar onde tudo faz sentido para mim – o estúdio. Os próximos passos serão todos sobre meu amor por fazer música para vocês, galera. É o começo de algo novo. Espero que vocês gostem tanto quanto eu. Mais coisas virão…”

avicci

“Hey brother”, “I could be the one” e “Levels” são alguns dos sucessos do Avicii. Ele foi um dos maiores nomes da música eletrônica dos últimos tempos.