Biel foi acusado de agredir a mulher, Duda Castro, de 26 anos. O cantor mora nos Estados Unidos há aproximadamente 1 ano.

O cantor e a modelo são casados oficialmente, mas romperam a relação no mês passado. Segundo fontes ligadas ao casal, a briga ocorreu no domingo de páscoa em Los Angeles, onde os dois moravam juntos.
Biel também foi agredido por Duda com um copo de vidro, mas ela alega ter sido legítima defesa. No dia 26 deste mês, o caso será julgado pela Corte Americana.

bviel

Em entrevista, a modelo, que chegou a ser presa nos EUA, desabafou:

“Foi um plano arquitetado por Biel e os amigos […]. A preocupação do funkeiro era sua legalização no país, já que poderia perder o Green Card por causa do divórcio.Ele me conquistou aos poucos, mas veio morar comigo nos Estados Unidos no segundo mês de namoro, quando sua equipe sugeriu que ele sumisse, por conta dos escândalos de assédio que ele vivia no Brasil. Logo em seguida me pediu em casamento para se legalizar nos Estados Unidos, fato assumido por ele no último mês do matrimônio. Sofri nos últimos 7 meses tudo quando foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora de casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta”.

Duda ainda comentou que o funkeiro estava preocupado com sua legalização nos EUA, tendo em vista que poderia perder o Green Card por causa do divórcio. O MC compartilhou um trecho da briga onde Duda aparece jogando o copo nele, e se defendeu dizendo:

“É forte. O vidro quebrou na minha cara. Se eu tenho andado mais desaparecido que o normal é porque desde que voltei com meu visto de trabalho do Brasil a Duda tem agido insanamente. Ela está desesperada, fazendo o que resta a ela, que é botar a boca no trombone, é a última maneira de chamar a atenção”, falou. Depois que ela jogou o vidro, viu que estava filmando, ela foi para cima da minha irmã, brigou, rolou no chão com ela. Minha irmã teve que abrir mão da estadia aqui e voltar para o Brasil. E vi a Eduarda sair de casa com algemas, ficou 24 horas na delegacia e ela tem uma ordem de restrição e não pode chegar perto de mim em 5 anos. Eu queria poder falar com ela, resolver tudo, mas não sei se quero falar com uma pessoa que fez isso comigo. Eduarda, para porque eu não queria vir aqui fazer isso, mas eu não quero você tentando acabar com a minha vida. Vai viver sua vida, por favor. Vamos ser feliz. Minha vida virou do avesso, saí da casa onde eu estava, não tive o que fazer”.

Biel já havia se envolvido em outras polêmicas anteriormente. No passado, ele foi acusado de assédio por uma jornalista e brigou pelas redes sociais com o MC Kevinho.