atl-tiradentes-049

Salve meu bruuuuxo! O ano está passando muito rápido. Nesta semana completamos mais uma temporada do ATL School.

atl-tiradentes-019

Sim…ACABOU

atl-tiradentes-032

Mas como a gente é “sem sossego”, já estamos pensando nas edições de 2018. A gente vai invadir o recreio da tua escola mais uma vez!!!

atl-tiradentes-062

O QUE, NÃO FOMOS NA TUA ESCOLA??? Reclame nos comentários, 2018 é logo ali.

Graças aos nossos parceiros conseguimos colocar nossas ideias em prática e, ao mesmo tempo, aprender com esta galera; alunos, equipes, diretores e mestres das escolas. São eles:

Imed

Sicredi

Fleming Medicina

Na última edição de 2017, O ATL School esteve no Colégio Tiradentes e botou todo mundo pra dançar, jogar, se divertir e pensar.

VEJA A GALERIA COMPLETA

VEJA AS EDIÇÕES ANTERIORES

Aliás, dançar é com a equipe da Life Produções. Que energia hein mano?!

Mais uma vez os DJs Silvio Lopes e Rafa Pagnussat fizeram a trilha sonora do evento (eles amam o que fazem, da pra ver pelo brilho nos olhos).

A GLOW entende dos paranauê. Tirar uma foto é diferente de registrar um momento único que nunca mais vai se repetir (com o perdão da redundância).

Falando em amor, a Peccin deixou tudo mais gostoso – fala sério né: chocolate é algo que gera felicidade neste mundo.

Obrigado MKS Sonorizações e eventos pela estrutura, qualidade e simpatia de sempre (o Marcos Muller pensou que eu ia esquecer dele, né?).

Nossa equipe da Atlântida Norte Gaúcho: vocês são f…enomenais. Vini: ainda bem que tu apareceu, senão o Rafinha ia definhar.

Em cada edição do ATL School, a gente aperta o F5 e atualiza nossos pensamentos (coméquié? hehehe).

atl-tiradentes-051

O QUE, ESQUECI DE CITAR VOCÊ NESTE TEXTO??? Reclame nos comentários, o botão “editar” é logo ali. (ohohohohohohohoh).

atl-tiradentes-060 atl-tiradentes-054 atl-tiradentes-053 atl-tiradentes-052 atl-tiradentes-048 atl-tiradentes-045 atl-tiradentes-036 atl-tiradentes-022 atl-tiradentes-016 atl-tiradentes-015 atl-tiradentes-011 atl-tiradentes-009 atl-tiradentes-008 atl-tiradentes-002