E quem disse que cerveja só se toma no verão? No sábado, 6 de maio, o oeste catarinense se reúne em um evento regado a ceva artesanal, gastronomia e rock. É o Chacal Beer Day!

Pela segunda vez o Chacal Beer Day, que tem promoção exclusiva da Atlântida, acontece em Chapecó e deve reunir centenas de amantes da cerveja artesanal. No tap são mais de 35 rótulos, com atenção especial para as cervejas mais encorpadas, que combinam muito com o friozinho que chegou no velho oeste. Bierbaun Dunkel, Seasons Cirilo Stout, Tupiniquim Bock, Bodebrown Perigosa Imperial IPA, Roleta Russa India Red caem muito bem em dias de temperatura mais baixa. Se for ao evento: EXPERIMENTE.

IMG_0054

Se você é do tipo de pessoa que só sai de casa se tiver comida, tranquilo! Sanduba de costela, burger, pizza, yakissoba, espetinho e cupcakes fazem parte do cardápio. Comida para todos os gostos!

IMG_9699

Como na primeira edição do evento o rock toma conta do palco. No line Los Marias, banda de Passo Fundo, Homem Pássaro, de Chapecó e destaque para uma das lendas do rock gaúcho: Alemão Ronaldo!

O evento começa às 15h, na Fasul Eventos. Várias atrações, vários serviços e uma certeza: Diversão!

Se beber, não dirija 😉

IMG_0106

IMG_0002 IMG_9721 IMG_9803 IMG_9921 IMG_9948 IMG_9996