Se existe alguma época em que a gente sente a pressão do mundo, com certeza é o terceiro ano do ensino médio. Que carreira seguir? O que vai ser depois da escola? O vestibular é muito difícil? Vou ser um bom profissional? E se eu escolher o curso errado?

GALERA

A Atlântida se orgulha em dizer que é a rádio da sua vida e para dar uma ajudinha nesse momento de definições nos aliamos com a Unochapecó e ao Sistema de Ensino Energia para auxiliar os terceiranistas na preparação para o ENEM e vestibular, assim, corremos várias escolas de Chapecó com o Circuito Uno!

PULPITOS

A primeira edição rolou na EEB Tancredo Neves, onde os alunos viveram uma manhã de interatividade, competição e música (porque ninguém é de ferro). Sob o comando do comunicador da ATL, Yago Ourique, alunos do , e ano do ensino médio se enfrentaram em uma gincana do conhecimento. Foram questões de temas recorrentes no ENEM e vestibulares, mais provas específicas. Além disso os alunos tiveram acesso ao Museu de Ciência e Tecnologia da Unochapecó. Um caminhão que leva temas como educação, tecnologia, inovação para a comunidade.

MUSEU

As equipes que vencerem a etapa nas escolas se classificam para a semi-final, que rola em setembro. A equipe vencedora da final do Circuito Uno garante tablets para os integrantes e também para a escola.

UNO PARTICIPANTES

Você acompanha o projeto e recebe dicas para mandar bem no vestiba e no ENEM através da Atlântida do Oeste Catarinense, pela 99.3 FM ou pelo aplicativo e site da Atlântida. Todos os sábados, 11 horas, o programa Circuito Uno leva todo esse universo para a galera.