capa

O cantor Junior Dread se apresenta em Florianópolis, na Alameda Casa Rosa, no próximo dia 15 de abril em um show com participação de Negra Li. Completam o line up os DJs King e Dubstrong, do Chocolate Crew. O evento traz novamente o label “Chocolate”, depois de 4 anos, para Florianópolis. Ingressos para o evento são comercializados de segunda-feira através do site www.blueticket.com.br

Com mais de 10 anos de experiência nos palcos e estúdios, dentro e fora do Brasil, Junior Dread lança nos próximos meses seu primeiro álbum oficial “Saiba Viver” com coprodução musical e guitarras de Junior Marvin, o lendário guitarrista de Bob Marley & The Wailers e produtor do álbum do século “Exodus”. As músicas abordam temas de amor, respeito aos valores da família, política e comportamentalismo. “A música é universal. Mais do que palavras, é hora de tocar as pessoas com sentimento, com a alma, trazer à tona as cores da música feita com o coração”, diz Junior Dread.

Para essa apresentação, que contará com participação de sua esposa, a cantora Negra Li, Junior Dread prepara um show mais que especial para os amantes do reggae e r’n’b. Negra Li, sempre com a sua voz incrível e inconfundível que a consagrou como a diva do r’n’b nacional, participa do show cantando as músicas que gravou do álbum “Saiba Viver” e também suas músicas próprias, dessa vez com a participação do Junior Dread.
Chocolate
O label Chocolate existe desde novembro de 2002, desde então além dos melhores clubs da capital e do litoral de SP a Chocolate já esteve em Floripa, Porto Alegre, Caxias do Sul, Belo Horizonte e Brasília. Nestes 14 anos a Chocolate trabalhou com alguns dos maiores artistas do Rap nacional e internacional, nomes como Racionais, Marcelo D2, Thaide, Black Alien, Public Enemy, De La Soul, Das Efx, Flying Lotus, DJ Zegon, DJ Nuts, DJ King, DJ Dubstrong, DJ KL Jay, DJ Hum, DJ Primo, DJ Shadow, DJ Q-bert, DJ Shortkut, DJ D-Styles, DJ Nu-Mark, DJ Cut Chemist, DJ J-Rocc, DJ Babu, DJ Roc Raida, DJ Mike Relm, DJ Jazzy jay, DJ Revolution, Madlib, Oh No… entre outros.
Em Florianópolis a Chocolate aconteceu periodicamente no Confraria das Artes durante quatro anos. Agora, para matar a saudade, a festa volta à ilha trazida pela Engage Eventos.

Confira o serviço completo:

O que: Festa Chocolate com show de Junior Dread com participação da cantora Negra Li e mais DJs King e Dubstrong.
Onde: Alameda Casa Rosa- Rod. Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi, Florianópolis.
Quando: 15/04/2016
Ingressos: blueticket.com.br